sábado, 25 de julho de 2009

Palpites da 14ª rodada

Atlético-PR  0 x 2 Avaí
   O Atlético tem um pouco de potencial, e está reforçado por Alex Mineiro. Mas o Avaí melhrou muuuuuito nas últimas rodadas, e ganhou os últimos três jogos. A Arena da Baixada não é mais aquele caldeirão.
Grêmio 1 x 0 Santo André
   O tricolor "duas-caras" volta a jogar em casa, e deve ter um resultado satisfatório. O Santo André costuma complicar para os grandes, principalmente fora de casa. Um dos gols deve ser de cabeça, feito por um dos atacantes do Grêmio após jogada pelos flancos. Marcelinho Carioca assustará o goleiro Victor em uma bola parada. 
Botafogo 1 x 2 Internacional
   O time do Rio tem sérios problemas ofensivos, defensivos e de armação. Apesar de estar evoluindo, um Inter em recuperação é um tanto mais forte. A marcação mais avançada já apresentada pelo colorado contra o São Paulo deve ter sido treinada, e deve durar todo o jogo.
Um gol será de Andrezinho, de longe, e o gol botafoguense deve surgir de uma cobrança de falta de Juninho.
Corinthians 2 x 2 Palmeiras
   Clássico, jogo difícil de arriscar um palpite. Ambos os times estão bastante fortes, e cada qual tem seus pequenso defeitos. Na exploração dos mesmos, um empate justo num jogo bem bonito.
Santos 2 x 1 Flamengo
   Com Luxemburgo, o Santos é outro. Tem padrão de jogo, consistência e mais solidez defensiva. O Flamengo tem alguns desfalques e falta estrutura em seu sistema de jogo. Contudo, tem alguns valores individuais, como Willians, Adriano e Émerson. 
Sport 1 x 1 Náutico
   O Sport vem mal. Leão não conseguiu recolher os pedaços da crise pós-Libertadores, e o time tem problemas em todos os setores e fatores. Apesar disso, o Náutico é fraquíssimo, e é péssimo tanto defensivamente como ofensivamente. Gols de Durval, de cabeça, e de Gilmar, de pênalti.
Atlético-MG 2 x 1 Goiás
   Líder, o galo mineiro é forte, e deve dominar o jogo. No entanto, o ataque esmeraldino é rápido e tem muita mivmentação. Um atacante goiano marca, além de Tardelli e Júnior. O Goiás terá problemas na saída de bola, pela contusão de Ramalho.
Barueri 1 x 0 São Paulo
   O São Paulo vem em franca recuperação, mas o Barueri é bastante forte em casa. Marlos e Dagoberto serão bem marcados, bem como Jorge Wagner. Sendo assim, o tricolor paulista dependerá do inconstante Hernanes. Márcio Careca causará problemas para Jean, que sofrerá como Renato Silva, responsável por Otacílio Neto.
Fluminense 0 x 1 Cruzeiro
   Sem Fred e Tartá, o Flu é muito fraco. As únicas eficientes armas são os alas. Apesar da defesa estar um pouco mais sólida, Kléber fará estrago. A festa só não será maior pra os mineiros porque o time está bastante desfalcado.
Vitória 3 x 0 Coritiba
   Fora de casa, o Coxa é fraco. Carlinhos Paraíba e Ariel, importantes peças do time, estão fora do jogo. Em casa, o rubro-negro baiano massacra os adversários, principalmente os fraquinhos. Apodi, Lendro Domingues e Willian farão a festa. Dois gols do artilheiro Roger e um de Leandro, de falta. Marcelinho Paraíba será um problema e passará perto de marcar, mas não irá às redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário